TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

SECRETARIA DE SAÚDE PROMOVEU PRIMEIRA ETAPA DA CAPACITAÇÃO EM SAÚDE DO TRABALHADOR

A Secretaria Municipal de Saúde de Búzios, em parceria com o CEREST BL (Centro de Referência em Saúde do Trabalhador da Baixada Litorânea), realizou com sucesso a primeira etapa da ‘Capacitação de Notificação de Acidentes de Trabalho, Doenças Ocupacionais e Acidentes com Material Biológico’. O evento ocorreu nesta terça-feira, 09 de abril, marcando uma importante iniciativa em celebração ao “Abril Verde”, dedicado à memória das vítimas de acidentes de trabalho.

A capacitação proporcionou uma oportunidade valiosa para enfermeiros, médicos, odontólogos, ACD, assistentes sociais, profissionais de Recursos Humanos, gerentes administrativos e demais profissionais das empresas prestadoras de serviço para a Secretaria Municipal de Saúde. O objetivo foi aprimorar suas habilidades e competências no processo de notificação e investigação de acidentes laborais, reforçando assim a importância da segurança no ambiente de trabalho.

A Dra. Priscilla Gaspareto, Secretária de Saúde de Búzios, enfatizou a relevância da capacitação, afirmando: “Esta iniciativa é fundamental para promover ambientes de trabalho mais seguros e saudáveis em nossa cidade. Convidamos todos os profissionais que não puderam comparecer para participarem das próximas datas, onde terão outra oportunidade de adquirir conhecimento e contribuir para a promoção da segurança laboral”.

Denise Marinho, responsável pelo programa de Saúde do Trabalhador do município, destacou a excelência da capacitação, ressaltando: “As equipes participaram ativamente, tirando dúvidas e compartilhando experiências do dia a dia. Foi uma oportunidade valiosa para fortalecermos nossos conhecimentos e práticas relacionadas à segurança no trabalho.”

Para aqueles que não puderam comparecer, serão oferecidas mais duas datas para participação:
• Dia 15/04 (Segunda-feira): Local: Escola Municipal Darcy Ribeiro (Centro) Horário: 13:30 horas
• Dia 16/04 (Terça-feira): Local: CCI (Centro de Convivência do Idoso) Horário: 13:30 horas

Estas datas abrangerão diversas unidades de saúde do município, proporcionando uma ampla oportunidade de participação e capacitação para os profissionais

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso