TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

SECRETARIA DE SAÚDE DE BÚZIOS ENCERRA COM SUCESSO A CAPACITAÇÃO EM SAÚDE DO TRABALHADOR

A Secretaria Municipal de Saúde de Búzios, em parceria com o CEREST BL (Centro de Referência em Saúde do Trabalhador da Baixada Litorânea), conclui hoje, 16/04 (Terça-feira), às 13h30, no CCI (Centro de Convivência do Idoso), a última etapa da ‘Capacitação de Notificação de Acidentes de Trabalho, Doenças Ocupacionais e Acidentes com Material Biológico’.

A capacitação, que teve início no dia 09 de abril, foi uma iniciativa significativa em alusão ao “Abril Verde”, mês dedicado à memória das vítimas de acidentes de trabalho. Reunindo profissionais essenciais da área da saúde, o evento teve como propósito aprimorar habilidades e competências no processo de notificação e investigação de acidentes laborais, reforçando a importância da segurança no ambiente de trabalho.

“A realização desta capacitação é de extrema importância para promover ambientes de trabalho mais seguros e saudáveis em nossa cidade”, destaca a Dra. Priscilla Gasparetto, Secretária de Saúde de Búzios. “Convidamos todos os profissionais da saúde que ainda não puderam participar a aproveitarem esta última oportunidade para adquirir conhecimento e contribuir para a promoção da segurança no ambiente de trabalho.”

O curso capacitou cerca de 80 pessoa, tendo uma excelente receptividade por parte dos participantes. “As equipes participaram ativamente, tirando dúvidas e compartilhando experiências do dia a dia. Foi uma oportunidade valiosa para fortalecermos nossos conhecimentos e práticas relacionadas à segurança no trabalho. Foi uma oportunidade valiosa para fortalecermos nossos conhecimentos e práticas relacionadas à segurança no trabalho.”, destaca Denise Marinho, responsável pelo programa de Saúde do Trabalhador do município.

Além disso, é importante ressaltar que a capacitação visa promover uma cultura de prevenção e segurança nos ambientes laborais, contribuindo para a saúde e bem-estar dos trabalhadores locais.

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso