TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Secretaria de Obras realiza semana de atividades que incluem vistorias de obras, limpeza dos bueiros e ligação de rede pluvial

Durante esta semana, de segunda (14) a sexta-feira (18), o prefeito em exercício e secretário de Obras Miguel Pereira percorreu as ruas do município realizando a vistoria de execução de inúmeras atividades que estão sendo realizadas na cidade.

blank

O secretário da pasta acompanhou a mega operação de combate ao esgoto irregular realizada na rua José Rodrigues, no bairro de Tucuns. A ação, que aconteceu em parceira com as Secretarias do Ambiente, Pesca e Urbanismo e Ordem Pública, contou com a limpeza e desobstrução dos bueiros, desligamento das redes de esgoto nas redes pluviais e aplicação de notificações para as residências que possuem a ligação irregular da sua rede de esgoto.

blank

O gestor visitou as obras da escola Nicomedes Teothônio Vieira, em Manguinhos, para analisar o andamento dos trabalhos das equipes, acompanhou a execução do nivelamento da avenida José Bento Ribeiro Dantas (em frente à Engeluz) e a ligação da rede pluvial realizada na rua Gravatás.

blank

Todas as ações serão executadas para que a estrutura de ordenamento da cidade possa ocorrer para atender a integralidade das demandas.

blank

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso