Secretaria de Educação de Búzios em parceria com Projeto PROFESP disponibiliza vagas para jovens da Escola Professora Regina da Silveira Ramos Vieira

A Prefeitura Municipal de Armação dos Búzios, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia em parceria com a Base Aérea Naval de São Pedro da Aldeia, disponibilizará 30 vagas para jovens da Escola Municipal Professora Regina da Silveira Ramos Vieira.

O Projeto PROFESP, da Marinha, em parceria com a Secretaria de Educação, está ampliando a assistência aos nossos estudantes com mais 30 vagas, que serão disponibilizadas à Escola Municipal Professora Regina da Silveira Ramos Vieira.

O PROFESP tem por finalidade promover a valorização da pessoa, reduzir riscos sociais e fortalecer a cidadania, por meio do acesso à prática de atividades esportivas e físicas saudáveis e de atividades socialmente inclusivas, realizadas no contraturno escolar, dentro de organizações militares.

O Projeto João do Pulo (PJP), extensão do PROFESP, é destinado ao atendimento de pessoas com deficiência de ambos os sexos.

Atenção:

Público Alvo: Estudantes do 6º ao 9º ano

Turno Contemplado: 1º turno

Idade: 12 a 17 anos

Local do PRÉ-CADASTRO – Na Unidade Escolar de origem do estudante.

Período de Inscrição: 09/02/2022 a 11/02/2022

Horário: 08h30min às 17h00min

OBSERVAÇÃO: Será feito o pré-cadastro devido o número de vagas, após essa etapa, será realizado um sorteio público.