Pular para o conteúdo
Gradiente CSS
♿ Acessibilidade:
  • Home
  • Geral
  • Secretaria de Educação de Búzios apura denúncia de falta de merenda na creche Marly Quintanilha

Secretaria de Educação de Búzios apura denúncia de falta de merenda na creche Marly Quintanilha

A Prefeitura de Búzios por meio do secretário de Educação, Ciência e Tecnologia, Felipe Lopes, informa que não procede a denúncia de falta de merenda escolar na Creche Marly Quintanilha.

O secretário foi pessoalmente à unidade escolar conferir a denúncia. No local, o secretário encontrou a despensa cheia, com os produtos necessários à merenda dos alunos.

Felipe aproveitou o ocorrido para destacar que é prioridade desta administração do prefeito em exercício Henrique Gomes, a melhora da merenda escolar dos estudantes da rede pública. Felipe acrescentou que foram pagas todas as notas de processos atrasados de merenda deixados pela administração anterior, e avisa à população que está à disposição para ajudar no que for necessário. Felipe ressalta que a participação da comunidade ajudando a fiscalizar o trabalho da Educação, também é muito importante e bem-vinda.

Acompanhe a seguir o vídeo com o secretário Felipe Lopes: https://www.youtube.com/watch?v=CfK7LxkRp_E

Notícias Relacionadas

Búzios em Rede leva serviços públicos à Praça Zé Paraíba e aproxima assistência social da população
Saberes das Águas: roda de conversa valoriza tradição e memória dos homens da pesca em Búzios
Festival de Sparring “Boxe Salvando Vidas” reúne atletas em Búzios
Em meio à dor, família autoriza doação de órgãos no Hospital Rodolpho Perissé
Conselho Municipal de Unidades de Conservação avança no planejamento dos Planos de Manejo do Parque Natural dos Corais e da APA do Mangue de Pedras
Prefeitura de Búzios realiza feira de adoção de animais na Praça da Ferradura neste sábado

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso