Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia promove a “Festa Literária” na praça do Inefi de 13 a 17 de setembro

A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia, promoverá de 13 a 17 de setembro, na praça do Inefi, no bairro da Rasa, a “Festa Literária”. De terça à sexta-feira, o evento acontecerá das 08h às 17h e no sábado (17) das 12h às 19h.

O projeto é voltado para todos os estudantes da rede municipal e o seu principal objetivo é fomentar e incentivar a prática da leitura, cultivando o hábito e mantendo a ação pedagógica, no que tange a valorização das diversas formas de manifestações culturais.

Todas as famílias também poderão participar do momento que contará com convidados, roda de conversa, arte, história e muita leitura.

O público poderá acompanhar o cronograma através das redes sociais (Facebook e Instagram) da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia.