Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia promove 3ª Reunião Extraordinária do Conselho Municipal de Alimentação Escolar

A Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia de Búzios realizará na próxima terça-feira (11), às 16h, através do aplicativo Google Meet, a 3ª Reunião Extraordinária do Conselho Municipal de Alimentação Escolar 2021 para membros do colegiado.

Em pauta a discussão e deliberação do projeto de lei e reestruturação do Conselho Municipal de Alimentação Escolar e criação do Sistema Municipal de Alimentação Escolar, prestação de contas referente à execução do Programa de Alimentação Escolar no exercício de 2020, resposta ao Ofício 552-2021 do Ministério Público Estadual, entre outros assuntos.

Link para transmissão: meet.google.com/fjv-cccv-jfq