A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia informa alteração no cronograma das aulas devido aos impactos ocasionados pelas chuvas ocorridas no município.

Várias localidades foram prejudicadas com as chuvas e algumas unidades escolares passaram por reparos e limpeza. Além da limpeza, a Secretaria de Educação segue trabalhando continuamente para que a situação seja normalizada, as unidades escolares retomem as atividades com a maior brevidade possível e o restabelecimento das aulas ocorra em todas as unidades afetadas.

Após criteriosa avaliação das condições e prezando pela integridade e segurança de toda a comunidade escolar, as aulas foram suspensas nos dias 01, 02 e 05/12. Nenhum estudante ficará prejudicado pela defasagem de aulas durante estes dias, pois haverá a complementação pedagógica.

As aulas retornarão na próxima terça-feira (06) e os pais e responsáveis devem estar atentos aos veículos oficiais de comunicação da Prefeitura, Secretaria Municipal de Educação e Unidades Escolares que estarão com as secretarias (administrativo) funcionando com expediente normal.