TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia de Búzios inicia nesta quarta-feira inscrição para Assembleia Geral de Representantes dos Pais e Responsáveis dos alunos e representantes dos Estudantes Secundaristas.

A Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia abriu nesta quarta-feira (26) a segunda chamada para as inscrições da Assembleia Geral de Representantes dos Pais e Responsáveis dos alunos e representantes dos Estudantes Secundaristas.

Os interessados devem se inscrever na sede da Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia, localizada à Avenida Doze de Novembro, s/nº, bairro Cem Braças, pelo membro de cada segmento, no período de 26 e 27 de janeiro de 2022, das 09h às 15h.

Ficam convocadas as categorias por meio deste Edital para a Assembleia Geral, por segmento que ficará a cargo da Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia a realização das eleições. As Assembleias serão nas dependências da Escola Municipal Prof. Darcy Ribeiro, situada à Rua: Pastor Gentil Medeiros, s/nº, Centro, Armação dos Búzios/RJ, no dia 01/02/2022, das 9h às 11h, por segmentos, conforme o Art. 1º deste Edital.

Para saber mais informações, leia com atenção o Edital de Convocação da categoria no Boletim Oficial – B.O. nº 1.270/2022.

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso