Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda tem dia dedicado às ações da Semana Inclusiva

Nesta terça-feira (23), a Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda, através da Coordenadoria da Pessoa com Deficiência, celebrando a Semana Municipal da Pessoa com Deficiência, promoveu nos Cras dos bairros da Rasa e Cem Braças, o projeto Cras Inclusivo.

O objetivo da ação foi através do espaço disponibilizado, promover a integração entre as pessoas com deficiência e suas famílias, contando com os serviços oferecidos pelo Centro de Referência da Assistência Social (CRAS).

Durante a ocasião, apresentação de palestras com os psicólogos Edyflar Novais e Aline Abreu, que abordaram reflexões sobre a saúde mental e a importância do olhar para os cuidadores e colaboradores parceiros que realizaram cortes de cabelo, massagem e cuidados de beleza.

Além da presença da secretária Joice Costa, que prestigiou o evento, o projeto contou com a organização da coordenadora de Inclusão Social e Acessibilidade Pâmela Mônaco, o coordenador técnico Maycon Siqueira, a Assistente Social Marcilene de Oliveira e os colaboradores parceiros, Fernando Reis, Angélica e Jéssica e Lucy.