TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda promove a 2ª edição do “CRAS no Seu Bairro” em Cem Braças no próximo dia 18

No próximo sábado (18), a Prefeitura de Búzios através da Secretaria de Desenvolvimento, Social, Trabalho e Renda e com o apoio da Secretaria de Cultura e Patrimônio Histórico, promoverá das 09h às 12h na Praça Zé Paraiba, no bairro de Cem Braças, a Segunda Ação Social “CRAS no Seu Bairro” com o tema Natal de Luz. 

Durante a ação, os CRAS (Centro de Referência em Assistência Social) da Rasa e de Cem Braças realizarão atendimentos de diversos segmentos voltados ao cunho social. O público poderá contar com o Balcão de Empregos,  Procon, CREAS (Centro de Referência Especializado da Assistência Social), informações sobre o Programa Supera Rio, além da apresentação de oficinas de artesanato, dança, capoeira e balé.

O projeto “Cras no seu Bairro” tem o objetivo de conectar as famílias que, na maioria das vezes, têm dificuldade para acessar os benefícios ofertados pela Assistência Social de maneira que a população usufrua de forma integral dos serviços ofertados pelo município.

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso