TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda participa de palestra para orientações acerca do Censo Demográfico 2022

Na manhã desta quinta-feira (02), foi realizada no auditório da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda uma palestra para orientar acerca do Censo Demográfico 2022, para as equipes técnicas dos Cras da Rasa e de Cem Braças e do Creas.

O encontro teve como objetivo orientar os servidores sobre como proceder para informar aos usuários dos Cras acerca do Censo Demográfico 2022, que será realizado pelo Governo Federal.

A palestra foi ministrada pelas coordenadoras de Área Censatária da Região dos Lagos, Lindomar Rodrigues, e de Búzios, Karolyn de Sá Teixeira Marangon.

O Censo serve principalmente como uma ferramenta indispensável para o Governo Federal, pois é dessas pesquisas que são tiradas as informações que traçam planos estratégicos sobre a realização de políticas públicas relacionadas a saúde, educação, segurança, previdência social e todo os serviços de teor público.

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso