TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda de Búzios formaliza parceria entre o Colégio João de Oliveira Botas e Bibliosesc

Nesta quinta-feira (19), a Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda, por meio da coordenadoria da Criança e do Adolescente, se reuniu com a bibliotecária Regina Verly, do Projeto Bibliosesc e a direção do Colégio Estadual João de Oliveira Botas, com o objetivo de fechar uma parceria entre a Instituição de Ensino e a biblioteca itinerante que já atua no Município.

De acordo com o coordenador da Criança e do Adolescente, Flávio Cavalcante, a parceria visa disponibilizar uma estante de livros a ser instalada no Colégio, com obras literárias, incentivando assim, a prática da leitura aos alunos. A demanda é proveniente de uma solicitação feita por alguns alunos do Colégio, que estavam presentes da 3ª Conferência Municipal da Juventude, realizada em setembro deste ano.

blank

O BiblioSesc atende todas as quintas-feiras, das 9h30 às 17h, na Praça Dona Uia (Inefi), na Rasa, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda. O projeto consiste em bibliotecas instaladas em caminhões com carroceria adaptada, que atuam de forma itinerante em diversas regiões do Estado do Rio de Janeiro.

São mais de 3.000 livros da literatura brasileira, estrangeira, infantil, juvenil e revistas em quadrinhos, para consultas e empréstimos de forma gratuita com o objetivo de incentivar a leitura.

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso