TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Secretaria da Pessoa com Deficiência inicia atendimento itinerante nos dias 31 de outubro e 1 de novembro na Praça Zé Paraíba em Cem Braças

O bairro de Cem Braças será o primeiro a receber a Secretaria Itinerante da pasta da Pessoa com Deficiência. A ação vida facilitar o acesso da população aos serviços disponíveis. Entre eles estão o cadastro que é de suma importância para alcançar um quantitativo de PCDs na cidade para conquista de cada vez mais políticas públicas; emissão de Carteira de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista (CIPTEA); Inclusão no Programa Emprego Inclusivo; auxílio e orientação à PCD acerca de direitos e benefícios; auxílio para aquisição de cadeira de rodas e demais equipamentos necessários, mediação com outras secretarias, entre outros serviços e orientações.

“Nossa intenção é alcançar mais e mais pessoas que precisam dos nossos serviços, mas que por vezes não têm conhecimento do que oferecemos ou tem alguma dificuldade de locomoção até o Centro da cidade, então estamos buscando estar cada vez mais perto da população” – declara o Secretário Aurelio Barros.

O Atendimento ocorrerá na praça Zé Paraíba nesta terça e quarta-feira (31 e 01), de 9h às 17h. Em breve divulgaremos os próximos bairros contemplados.

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso