Secretária da Mulher e do Idoso de Búzios participa de fórum e debates sobre empreendedorismo e políticas públicas para mulheres

A secretária da Mulher e do Idoso, Daniele Guimarães, participou nesta quarta-feira (27) do fórum sobre Empreendedorismo e Empoderamento Feminino, organizado pela Comissão de Defesa da Mulher da Câmara Municipal de Búzios, na Casa Legislativa.

O evento contou com a presença do presidente da Comissão, Niltinho de Beloca; dos vereadores Aurélio Barros e Raphael Braga, da psicóloga Monica Gouvêia, representantes do Conselho Estadual de Direito da Mulher (CODIM), da Rede Buziana, do SENAC, da OAB, da Associação de Mulheres Negras e Afrodescendentes da Rasa (SOMUNEAR), entre outros.

Logo após o fórum da Câmara Municipal, a secretária da Pasta participou de vários debates sobre os avanços nas políticas públicas para as mulheres, na sede da OAB Búzios. O Fórum Municipal de Políticas Públicas para Mulheres foi organizado pela sociedade civil.

Segundo Daniele, esses dois eventos têm grande importância na atuação da secretaria no atendimento às mulheres vítimas de violência, através do Ceam. Mais importante ainda, o trabalho de prevenção à violência contra a mulher no município.