Secretaria da Mulher e do Idoso de Búzios abre inscrições para oficinas da 7ª Edição do Circuito Arte Búzios

A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria da Mulher e do Idoso, participará do Circuito Arte Búzios, que terá a sua 7ª edição e será realizado nos dias 10, 11 e 12 de junho no Centro da cidade.

O evento, que reúne mais de 140 artistas visuais e artistas plásticos, contará com diversas atividades que serão realizadas através de oficinas de cerâmica, pintura, dedoche, além da confecção de estandarte e curso de fotografia no celular.

Para os idosos do município que desejarem participar, algumas oficinas abriram as inscrições que podem ser realizadas direto na sede da secretaria, na rua Camila, nº 4, Porto Belo, Manguinhos, de segunda a sexta-feira das 08h às 17h ou pelo telefone (22) 99932-3958.

A ocasião promete um momento de interação e desenvoltura que, por meio das técnicas e processos de criação, proporciona ao público o desenvolvimento da percepção e reflexão, além de contribuir com a comunicação e interação sociocultural.