Secretária da Mulher e do Idoso, Daniele Guimarães, visita obras do Centro de Convivência do Idoso em São José junto com o vice-prefeito e secretário de Obras, Miguel Pereira.

A secretária da Mulher e do Idoso, Daniele Guimarães, acompanhou o vice-prefeito e secretário de Obras, Saneamento e Drenagem, Miguel Pereira, nesta quinta-feira (02) na obra de construção do Centro de Convivência do Idoso (CCI) que está sendo realizada no bairro São José.

Na ocasião, a secretária da Pasta avaliou o andamento da construção junto ao vice-prefeito e secretário de Obras, Miguel Pereira.

“Para nós, é muito importante acompanhar essa obra, pois queremos que ela seja entregue à maioridade quanto antes. Vamos continuar fazendo o que estiver ao nosso alcance para melhorar o atendimento a essa população” disse Daniele.

Segundo o secretário de Obras, Miguel Pereira, no CCI está sendo construído um salão para atividades coletivas, sala de aula, sala de informática, secretarias, vestiários, copa, cozinha, área, banheiros, além de uma piscina aquecida com cobertura para exercícios físicos dos idosos.

“Vai ficar muito bom o CCI, as obras recomeçaram e estão caminhando com rapidez. As construções de cada cômodo estão ganhando forma, logo entregaremos essa obra pronta para nossos idosos desfrutarem”, disse o secretário.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso