Saúde de Búzios presente na abertura do evento pelo Dia Internacional da Mulher

Ações integradas entre secretarias acontecem até o dia 10 fechando com show da banda Melin

A Saúde de Búzios está presente no Dia Internacional da Mulher com um evento comemorativo na Praça Tia Uia, bairro Rasa. Desde o dia 8 até o dia 10 de março, das 10h às 16h, a equipe da Secretaria Municipal de Saúde está presente para oferecer serviços gratuitos de saúde para as mulheres que comparecerem. Os serviços incluem coleta de exame preventivo, aferição de glicose e pressão arterial, e cuidados com a saúde bucal.

Outras atividades e show

No dia 9, o Senac promove uma apresentação do curso de Saúde e Beleza, oferecendo dicas e orientações sobre cuidados com a pele, cabelo e maquiagem. E no dia 10, encerrando a programação, a Banda Melim fará um show a partir das 19h para todas as participantes do evento e moradores.

Com essa iniciativa, a Prefeitura de Búzios busca incentivar a conscientização sobre a importância da saúde e do bem-estar das mulheres, oferecendo serviços de qualidade e atividades que promovem o autocuidado e a autoestima feminina. Todas as mulheres são convidadas a participar e celebrar essa data tão importante.