TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

ROMU de Búzios intercepta carro com motorista alcoolizado nesta terça-feira

A Guarda Municipal de Búzios, através da viatura da ROMU, interceptou nesta terça-feira (14) uma perseguição entre dois veículos em alta velocidades e realizando manobras perigosas por volta das 22h, próximo ao Trevo do Ceceu.

blank

Ao se aproximar dos veículos, o motorista do Saveiro pediu socorro aos guardas afirmando que o condutor do Troller havia colidido com seu veículo e estaria embriagado.

A equipe da ROMU começou então uma ronda por Geribá, na busca pelo acusado. Pouco tempo depois encontrou o veículo próximo ao FishBone e perceberam que o motorista havia entrado pela servidão em direção à praia.

blank

A essa altura, diversas pessoas estavam tentando ajudar nas buscas, já que o acusado havia chamado a atenção de todos com suas manobras arriscadas e provocados alguns acidentes.

O mesmo foi encontrado na areia da praia e ainda tentou agredir os agentes. Após imobilizarem o condutor, tiveram que conter os populares que, revoltados, queriam linchá-lo.

Junto com outro condutor que ficou ferido com um dos acidentes provocados pelo homem que mais parecia o personagem principal do filme “Um dia de fúria”, todos foram até a delegacia de Búzios.

blank

De lá, foram encaminhados até o IML de Cabo Frio, onde o motorista tentou agredir o perito e quebrar os equipamentos do local e novamente foi impedido pelos guardas municipais.

 Por fim, às 04:30 de desta quarta-feira (15), o agressor que já tinha 13 passagens pela polícia, acabou preso em flagrante delito na Delegacia de São Pedro da Aldeia.

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso