ROMU de Búzios intercepta carro com motorista alcoolizado nesta terça-feira

A Guarda Municipal de Búzios, através da viatura da ROMU, interceptou nesta terça-feira (14) uma perseguição entre dois veículos em alta velocidades e realizando manobras perigosas por volta das 22h, próximo ao Trevo do Ceceu.

Ao se aproximar dos veículos, o motorista do Saveiro pediu socorro aos guardas afirmando que o condutor do Troller havia colidido com seu veículo e estaria embriagado.

A equipe da ROMU começou então uma ronda por Geribá, na busca pelo acusado. Pouco tempo depois encontrou o veículo próximo ao FishBone e perceberam que o motorista havia entrado pela servidão em direção à praia.

A essa altura, diversas pessoas estavam tentando ajudar nas buscas, já que o acusado havia chamado a atenção de todos com suas manobras arriscadas e provocados alguns acidentes.

O mesmo foi encontrado na areia da praia e ainda tentou agredir os agentes. Após imobilizarem o condutor, tiveram que conter os populares que, revoltados, queriam linchá-lo.

Junto com outro condutor que ficou ferido com um dos acidentes provocados pelo homem que mais parecia o personagem principal do filme “Um dia de fúria”, todos foram até a delegacia de Búzios.

De lá, foram encaminhados até o IML de Cabo Frio, onde o motorista tentou agredir o perito e quebrar os equipamentos do local e novamente foi impedido pelos guardas municipais.

Por fim, às 04:30 de desta quarta-feira (15), o agressor que já tinha 13 passagens pela polícia, acabou preso em flagrante delito na Delegacia de São Pedro da Aldeia.