Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
b0f96169-f286-4c25-927f-fb751af8523e

Reunião sobre as feiras

Nesta semana, o Prefeito André Granado se reuniu com os organizadores da Feira Nordestina, Pedro Siqueira e Miriam Scala, e da Feira Periurbana, Hamber Rabello e Sônia Regina. O motivo do encontro foi a suspensão temporária das atividades das feiras.

A Prefeitura de Búzios reforça que as pessoas devem adotar medidas de prevenção, além de evitar aglomerações.

A Prevenção é a melhor ação.

Notícias Relacionadas

Trecho entre o Cruzeiro da Rasa e a Faetec será interditado nesta segunda-feira para mutirão de limpeza e poda
Prefeitura de Búzios realiza desocupação de área pública no Morro do Marisco durante a Operação Terra Prometida
Prefeitura acompanha fiscalização do MPF nas praias do município
Empresa do ramo atacadista realizará processo seletivo em três dias na Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda de Búzios
Rua das Pedras recebe o 3º Búzios Old School Vintage a partir desta quinta-feira
Búzios receberá 20 navios de cruzeiro em dezembro e prevê impacto de quase R$ 30 milhões na economia local

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso