Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
  • Home
  • Geral
  • Reunião no Rio com Secretário de Segurança
83514596_2814614705225859_5821645251365830656_n

Reunião no Rio com Secretário de Segurança

Nesta terça-feira (21/01) o Prefeito André Granado esteve no Rio de Janeiro, em reunião com o Secretário Estadual da Polícia Militar Coronel Figueiredo e o Tenente Coronel José Ramos, Chefe da Assessoria Parlamentar da PMERJ.

Na pauta, foram discutidas as possibilidades de aumento de efetivo de policiais para a cidade de Búzios, além do número de viaturas, da integração com o PROEIS e um convênio com a Polícia Militar no sistema de câmeras de monitoramento do município.

Notícias Relacionadas

Búzios ganha dois carros adaptados para fortalecer programas destinados a pessoas com deficiência
Búzios recebe edição Downwind do Challenge Búzios Va’a no dia 14 de dezembro
Búzios celebra formatura do Centro de Idiomas com mais de 150 certificados entregues
Conselho de Políticas Culturais de Búzios realiza primeira reunião ordinária e elege mesa diretora
Escola de Música Tom Jobim celebra talentos com dois dias de recital aberto ao público em Búzios
Hospital Municipal Dr. Rodolpho Perissé realiza capacitação para equipe Multi Hospitalar sobre politraumatismo

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso