TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Reunião entre Secretaria de Turismo e Convention & Visitors Bureau visa melhorar os serviços disponíveis na cidade

Aconteceu nesta segunda-feira (20) uma reunião entre a Secretaria de Turismo e o Convention & Visitors Bureau de Búzios, com o intuito de traçar as metas para melhorar os serviços disponibilizados na cidade tanto para os munícipes quanto para os turistas. Entre os assuntos debatidos, o secretário Cristiano Marques destacou que a secretaria vai avançar em pautas crucias para melhorar ainda mais os serviços disponibilizados pelo setor turístico do balneário.

Cristiano ressaltou a necessidade e a importância do trabalho conjunto entre todas as secretarias, para garantir o ordenamento da cidade como um todo, visando melhorias que vão desde a coleta de lixo até a Taxa de Preservação Ambiental (TPA). “O objetivo dessa reunião proposta pelo Convention Bureau, por meio de seu presidente, Marcio Arouca, e com a participação do empresário Thomas Weber, foi discutir um tema já aprovado pelo prefeito, que é o ordenamento da cidade como um todo, para uma melhor organização dos serviços que nós oferecemos para nossa população e nossos turistas, como uma melhor coleta de lixo, saneamento básico, melhoria dos acessos aos mirantes, a organização do receptivo, como passeios, por exemplo, entre outros”, disse o secretário.

Outro tema que o secretário disse que avançará em sua gestão no turismo é a TPA, que é um recurso utilizado em diversas regiões do Brasil, com a finalidade de assegurar a integridade das belezas naturais de cada lugar, além de garantir a infraestrutura das regiões que recebem turistas.

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso