Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
  • Home
  • Turismo
  • Representantes de Búzios realizam reunião sobre rio Una
WhatsApp Image 2022-01-27 at 12.15.55

Representantes de Búzios realizam reunião sobre rio Una

Nesta quarta-feira (26) os secretários de Turismo, Dom de Búzios, e o do Ambiente, Pesca e Urbanismo, Evanildo Nascimento, e o vereador Gugu de Nair participaram de uma reunião na sede da Secretaria de Turismo com o diretor adjunto de Segurança Hídrica do Instituto Estadual do Ambiente (INEA), Felipe Freitas e a assistente Técnica do Inea Mayara para debaterem as questões técnicas referente ao rio Una.

Na pauta, ficou decidida a medição da qualidade da água e o mapeamento do esgoto que é depositado no rio Una por parte do INEA para as devidas providências por parte dos representantes do Poder Público Municipal.

Na ocasião, o secretário de Turismo, Dom de Búzios, agradeceu ao diretor de Segurança Hídrica e Qualidade Ambiental, Hélio Vanderlei por sempre atender e resolver as demandas do governo em prol de Búzios.

Notícias Relacionadas

Búzios participa de ações intermunicipais pelo Mês da Visibilidade Trans
Prefeitura de Búzios lança concurso público para área da Educação
Secretaria de Ordem Pública se reúne com trabalhadores da Praia de João Fernandes para reforçar organização e segurança
CRAS de Búzios encerram Colônia de Férias do SCFV com integração, atividades psicossociais e sessão de cinema
Búzios integra calendário unificado do evento Presentes de Iemanjá Rio 2026
Secretaria de Proteção Animal amplia atendimentos e anuncia novas ações para 2026 em Búzios

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso