Regularização dos serviços é pauta de videoconferência entre Prefeito de Búzios e Enel.

Em reunião realizada por videoconferência, na tarde de ontem (24), o Prefeito Alexandre Martins esteve com representantes da Concessionária Enel para cobrar melhorias na prestação de serviços.

Alexandre expôs alguns problemas enfrentados no município, por obras que não estão sendo comunicadas à prefeitura, e solicitou que seja feito o ordenamento do serviço da prestadora.

Na pauta, também foi solicitado à concessionária a regularização do excesso de cabos nos postes da cidade.

“Apresentei os nossos pleitos a Enel porque nosso município está crescendo e, com ele, a necessidade de ampliar a oferta de energia elétrica. Mas o serviço tem que ser realizado de forma regular e com diálogo prévio, para evitar transtornos aos moradores. Quero ser um parceiro da concessionária para que possamos solucionar esses impasses juntos”, complementou o prefeito.