Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
LISTA DEFINITIVA CANDIDATOS - RESULTADO PROVA - 2019

Prova para Conselheiro Tutelar tem resultado divulgado

A Comissão Especial Eleitoral do Conselho Municipal dos Diretos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Búzios, conforme Edital CMDCA N°01/2019, divulga o gabarito e a relação dos candidatos aprovados na prova objetiva do processo de escolha para o cargo de Conselheiro Tutelar para o período de 2020 a 2023.


O Conselho Tutelar é um órgão público municipal que tem como missão representar a sociedade na proteção e na garantia dos direitos de crianças e adolescentes, contra qualquer ação ou omissão do Estado ou dos responsáveis legais, que resulte na violação ou ameaça de violação dos direitos estabelecidos pelo Estatuto da Criança e Adolescente (ECA).

Segue a lista dos aprovados na avaliação:

N° de inscrição: 01 – Adriana Ribeiro de Oliveira

N° de inscrição: 02 – Rejane Tavares da Silva

N° de inscrição: 03 – Eliane de Almeida Ferreira

N° de inscrição: 08 – José Carlos Portela de Souza

N° de inscrição: 10 – Carlos Alexandre Alves da Silva

N° de inscrição: 11 – Jucilane Rocha Souza

N° de inscrição: 16 – Berenice Maria Correia

N° de inscrição: 17 – Ciro Robison Santos

N° de inscrição: 19 – Iracema Barroso de Souza Menezes

N° de inscrição: 21 – Claudeir Borges Rangel Junior

N° de inscrição: 23 – Glisia Maria de Jesus

N° de inscrição: 24 – Thamiris Afonso Carvalho

N° de inscrição: 26 – Katrine Carneiro Nogueira

Notícias Relacionadas

Secretaria de Ordem Pública se reúne com trabalhadores da Praia de João Fernandes para reforçar organização e segurança
CRAS de Búzios encerram Colônia de Férias do SCFV com integração, atividades psicossociais e sessão de cinema
Búzios integra calendário unificado do evento Presentes de Iemanjá Rio 2026
Secretaria de Proteção Animal amplia atendimentos e anuncia novas ações para 2026 em Búzios
Coordenadoria LGBTQIAPN+ participa de ação do Janeiro Branco promovida pela Coordenação de Saúde Mental do município
Prefeitura de Búzios abre inscrições para cursos gratuitos nas Casas da Mulher Buziana, em parceria com o Senac e a Firjan, nesta segunda-feira

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso