TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Projeto de Letramento “Mulheres em Crescimento” tem início nesta quinta-feira em Búzios

A Secretaria da Mulher e do Idoso, por meio da Casa da Mulher Buziana, iniciou nesta quinta-feira (09) o projeto de Letramento “Mulheres em Crescimento”. As atividades são realizadas todas às quintas-feiras, às 9h e às 14h30, na sede da Casa da Mulher Buziana.

blank

O projeto visa estimular a construção do protagonismo feminino por meio da leitura e da escrita como ferramentas de empoderamento e autoestima de mulheres vítimas de violência doméstica ou da própria exclusão social.

A aluna do projeto, Jacira Maria da Conceição, disse que nunca é tarde para aprender. Ela tem 60 anos e é nascida e criada no bairro da Rasa.

blank

‘Eu quero aprender a ler e escrever com clareza. Sou vendedora, muitas das vezes tenho que pedir meus clientes para escrever porque eu não sei escrever. Esse curso será muito útil, não só para mim, quanto para aquelas pessoas que precisam. Se a gente estiver focada naquilo que quer, a gente consegue. Basta tirar uma hora todos os dias para estudar’, disse Jacira.

blank

O tempo previsto do letramento será de 6 (seis) meses. Mais informações na Casa da Mulher Buziana, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e de 13h às 17h.

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso