Pular para o conteúdo
Gradiente CSS
♿ Acessibilidade:
  • Home
  • Uncategorized
  • Projeto de Implantação do Centro de Especialidade Odontológica de Búzios, é aprovado pelo Conselho Municipal de Saúde
reunião

Projeto de Implantação do Centro de Especialidade Odontológica de Búzios, é aprovado pelo Conselho Municipal de Saúde

O Coordenador de Odontologia da Prefeitura de Búzios, Dr. Anderson Carvalho, apresentou ao Conselho Municipal de Saúde, um projeto para implantação de um Centro de Especialidade Odontológica (CEO), o qual foi aprovado em sessão ordinária por seis (6) votos a um (1).

Segundo, Dr. Anderson Carvalho, este é o primeiro passo para a implantação, dando assim, início ao processo.

O Centro de especialidade Odontológica servirá como referência de procedimentos complexos para a odontologia municipal. O “CEO” vai contar com toda estrutura necessária para realização de tratamentos de canal, ortodontia, periodontia especializada e cirurgias bucomaxilares complexas, entre outros.

Notícias Relacionadas

Búzios em Rede leva serviços públicos à Praça Zé Paraíba e aproxima assistência social da população
Saberes das Águas: roda de conversa valoriza tradição e memória dos homens da pesca em Búzios
Festival de Sparring “Boxe Salvando Vidas” reúne atletas em Búzios
Em meio à dor, família autoriza doação de órgãos no Hospital Rodolpho Perissé
Conselho Municipal de Unidades de Conservação avança no planejamento dos Planos de Manejo do Parque Natural dos Corais e da APA do Mangue de Pedras
Prefeitura de Búzios realiza feira de adoção de animais na Praça da Ferradura neste sábado

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso