Programa Agenda da Juventude Fluminense é o tema desta quinta-feira em celebração à Semana da Juventude em Búzios

A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda, através da Coordenadoria da Juventude, em comemoração ao Dia Internacional da Juventude, celebrado no dia 12 de agosto, promove o apoio à Semana da Juventude com a realização de diversas atividades.

Nesta quinta-feira (18) será realizado no Cine Teatro Rasa, das 09h às 18h, o Programa Agenda da Juventude Fluminense, organizado pela Secretaria de Ação Comunitária e Juventude, em parceria com o Conselho Estadual de Juventude – COJUERJ e o Fórum de Gestores e Gestoras Municipais de Juventude do Estado do Rio de Janeiro – FORJUVE.

O objetivo do evento é promover o conhecimento das demandas dos jovens no âmbito estadual para após o envio do seu conteúdo compor o Plano Estadual de Juventude que será encaminhado à Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro – ALERJ para aprovação. A ação tem extrema relevância para a construção, promoção e monitoramento das políticas públicas de juventude no estado do Rio de Janeiro.

O evento será aberto ao público e faz parte do cronograma das atividades que marcam a celebração da Semana da Juventude no município de Búzios.