Pular para o conteúdo
Gradiente CSS
♿ Acessibilidade:
  • Home
  • Educação
  • Professores de Búzios participam de Curso de Formação no CEPEDE
WhatsApp Image 2019-10-01 at 09.44.11

Professores de Búzios participam de Curso de Formação no CEPEDE

Na manhã desta terça-feira (1), os gestores e membros de conselhos escolares da rede municipal de ensino participaram da Formação do PDDE (Programa Dinheiro Direto na Escola) no Centro de Pesquisa Desenvolvimento da Educação (CEPEDE). O curso foi ministrado pela Professora Luciana Amorim e tem como foco esclarecer sobre a Prestação de Contas, utilização de recursos e atualização de cadastro no PDDE.

O Programa tem por finalidade prestar assistência financeira para as escolas, em caráter suplementar, a fim de contribuir para manutenção e melhoria da infraestrutura física e pedagógica, como consequência elevação do desempenho escolar. Também visa fortalecer a participação social e a autogestão escolar.

De acordo com o Secretário de Educação, Ciência e Tecnologia, Felipe Lopes está sendo feita uma “força tarefa” para regularizar a documentação das escolas que estavam pendentes, para que elas passem a receber verba do Governo Federal.

O Centro de Pesquisa Desenvolvimento da Educação fica localizado na Avenida dos Desportistas, quadra 7 – lote 4, Bairro São José.

Notícias Relacionadas

Ação ambiental promove educação e valorização cultural na Lagoa da Ferradura nesta quarta-feira em Búzios
Corpus Christi em Búzios terá confecção de tapetes de sal, missa campal e procissão em Manguinhos
Projeto Circolo Social abre inscrições gratuitas para crianças e adolescentes no Cras da Rasa
Wine in Búzios 2026 movimenta a cidade com cinco dias de degustações, música e experiências exclusivas
Semana Gospel de Búzios acontece nos dias 05 e 06 de junho na Praça Tia Uia
Secretaria da Pessoa Idosa promove Apitaço Contra a Violência à Pessoa Idosa em alusão ao Junho Violeta

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso