TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Procon de Búzios faz operação de prevenção ao COVID-19 em estabelecimentos comerciais

Com o objetivo de orientar os comerciantes locais, o Procon de Búzios iniciou uma ação de vistoria pelo município. A operação teve inicio na última sexta-feira (20) e visitou mais de 40 estabelecimentos entre os bairros Rasa, Manguinhos e Centro. Nesta segunda-feira (23) o Procon segue com a fiscalização do cumprimento dos protocolos sanitários em bancos e nos Correios.

Dos locais fiscalizados, até o momento 70% estavam de acordo com as normas de prevenção à pandemia do COVID-19. As principais medidas averiguadas foram o uso de EPIs pelos funcionários e de máscaras pelos clientes; disponibilização de álcool em gel para os clientes e a limpeza das superfícies em intervalos regulares.

blank
Procon de Búzios faz operação de prevenção ao COVID-19 em estabelecimentos comerciais

As ações de orientação sobre as medidas de proteção à disseminação da Covid-19, realizadas pelo Procon, têm a preocupação de verificar o conhecimento dos requisitos e protocolos legais por parte dos fornecedores, permitindo sua melhor compreensão e efetiva aplicação.  Mas é muito importante também que os consumidores fiquem atentos e façam a sua parte, utilizando máscaras, álcool gel e lavando as mãos com frequência.

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso