Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
Guarda-Mirim-1-1

Processo seletivo para Guarda Mirim já está com inscrições abertas

A Guarda Civil Municipal de Búzios, por meio do PROGEP, abriu inscrições para a formação de novos Guardas Mirins Municipais. Para participar, os candidatos deverão estar matriculados na rede pública ou privada de Búzios e ter entre dez anos completos e dezesseis anos.

As inscrições estarão abertas até 18 de agosto e deverão ser realizadas no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Guarda Mirim de Armação dos Búzios (CEFAP), na Rua das Casuarinas, 307, Rasa. O horário de atendimento é de 9h às 12h e de 14h às 17h.

No ato da inscrição, os candidatos deverão levar um quilo de alimento não perecível e estar acompanhados do responsável portando documentos de identificação que comprovem o parentesco para efetuar a inscrição e participar de uma entrevista.

Os interessados deverão apresentar cópias nítidas dos seguintes documentos:

– RG do candidato e do responsável (frente e verso) e/ou certidão de nascimento do candidato;

– Atestado de saúde atual para prática de atividades físicas válido para o ano do curso;

-Cópia do comprovante de residência atual (conta de água, luz e ou telefone) no nome do responsável;

– Autorização do uso de imagem datada e assinada pelo responsável, fornecida gratuitamente pela coordenadoria do PROGEP.

A prova de seleção será na sede do CEFAP no dia 26 de agosto, de 9h às 12h e o resultado será divulgado em 1 de setembro a partir das 9h e o início das instruções está previsto para 6 de setembro.

As demais informações para inscrição e os conteúdos para realização dos testes para ingressar na Guarda Mirim estão disponíveis no Diário Oficial de número 214 de 7 de agosto de 2023.

Notícias Relacionadas

Prefeito de Búzios recebe atletas que conquistaram medalhas no Campeonato Estadual de Jiu-Jitsu
Búzios participa da 116ª Reunião Ordinária da Comissão Intergestores Bipartite do Estado do Rio
Coordenadoria LGBTQIAPN+ se reúne com entidade responsável pela Parada do Orgulho LGBT+ de Búzios
Prefeitura de Búzios articula implantação de polo de aplicação do ENEM no município
Búzios por elas passa por reajuste e amplia apoio às mulheres
Secretário de Turismo de Búzios participa de reunião estratégica com secretários municipais da Costa do Sol em Saquarema

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso