TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Primeiro fim de semana do Degusta Búzios é sucesso absoluto

blank

No primeiro fim de semana de realização do maior festival gastronômico da Região dos Lagos, o Degusta Búzios, é um verdadeiro sucesso.

blank
blank

Durante os dias 14,15 e 16 aconteceu a abertura do Degusta Búzios, o circuito que percorreu a Rua das Pedras, Orla Bardot, Turíbio de Faria e praça dos Ossos, ofereceu inúmeros pratos de chefs renomados que trouxeram um toque pra lá de especial aos apreciadores da boa gastronomia.

blank
blank

Apresentações musicais na praça Santos Dumont e Rua das Pedras complementaram o clima de descontração e lazer para o público presente. Somente nestes três primeiros dias foram vendidos aproximadamente 15 mil pratos.

blank
blank

O Festival está só começando e promete ser outro marco na consagração dos eventos na cidade mais badalada do Brasil. A variedade do cardápio é bem diversificada e está repleta de delícias. O valor do prato individual custa R$ 28,00 e sobremesa R$ 22,00.

blank
blank

O Degusta acontece ainda nos dias 21, 22, 23, 28, 29 e 30. Para acessar as informações completas do circuito gastronômico basta acessar o link https://degustabuzios.buzios.rj.gov.br/

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso