TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Primeira capacitação sobre Consequências do Uso Abusivo de Álcool e Outras Drogas será realizada em Búzios

A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda promove a 1ª capacitação sobre as Consequências do Uso Abusivo de Álcool e Outras Drogas, na próxima segunda-feira (27), no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) da Rasa, às 14h, em alusão ao Dia Internacional de Combate às Drogas, que é celebrado dia 26 de junho.

 O evento tem como objetivo conscientizar a população a respeito dos problemas desencadeados pela venda e pelo consumo de drogas, cujo tema é sobre as “Consequências do Uso Abusivo de Álcool e Outras Drogas para o Indivíduo, a Família, a Sociedade e a Importância de Políticas Governamentais e do Terceiro Setor”.

A 1ª Capacitação sobre as Consequências do Uso Abusivo de Álcool e Outras Drogas contará com a presença dos seguintes palestrantes:

– Ricardo Aguiar, Terapeuta Comportamental, coordenador terapêutico na comunidade Resgatando Vidas, Terapeuta e Conselheiro em dependência química e Coaching em neurolinguística.

– Maria Fernanda Duarte Araújo Pedro, Assistente Social, Mestre em serviço social pela Puc-RJ, coordenadora de projetos Task Brasil e projeto Resgatando Vidas e Consultora Pro – MFAR

–  Valdir Ferreira Leitte, Pastor, Presidente na comunidade Resgatando Vidas em Magé e Palestrante em dependência química.

– Alex da Silva Carvalho, Assistente Social, coordenador geral na comunidade Resgatando Vidas e Especialista em coodependência e em família.

O Cras da Rasa, fica situado na rua Álvaro Elídio Gonçalves, nº. 17, Rasa.

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso