Primeira Cantata de Natal de Búzios emociona público presente

A primeira Cantata de Natal realizada pela Prefeitura de Búzios nesta sexta-feira e sábado (10 e 11), na Praça da Tia Uia, na Rasa emocionou o público presente. Na ocasião mais de 10 mil pessoas assistiram o musical intitulado de “Almost There (Quase Lá), que fez uma reflexão sobre o verdadeiro sentido do Natal.

O prefeito Alexandre Martins participou dos dois dias de evento e disse:

“O evento foi um sucesso! Nosso povo precisa comemorar o natal, a cidade está enfeitada, nosso povo é festeiro, alegre e feliz. Foi o início, o primeiro Natal comemorado aqui no Inef, na entrada da cidade. Búzios não é só praia, na virada do ano muita coisa ainda vai acontecer”.

O pastor e morador do bairro Vila Verde Wellington disse que é uma alegria estar assistindo esse evento inédito na cidade.

“Foi algo maravilhoso, superou nossa expectativa em assistir esta apresentação da orquestra e coral municipal. O povo abraçou, a praça estava cheia não só com os moradores da Rasa, mas de toda a cidade. Queremos ver isso se repetir por vários e vários anos.

A moradora e aposentada da Brava, Hilma Souza da Costa(84 anos) estava muito emocionada e disse que é um privilégio poder assistir algo tão magnífico.

“Eu não tenho palavras, para exprimir a alegria que sinto em meu coração de ter a oportunidade para apreciar uma maravilha desta. Quero agradecer nosso prefeito que se esforça em nos abençoar com coisas tão lindas, quero pedir a Deus por ele, cada dia mais. Que Deus conceda esta alegria, esta força esta vontade de ver Búzios diferente”.