Pular para o conteúdo
Gradiente CSS
♿ Acessibilidade:
  • Home
  • Uncategorized
  • Prefeitura paralisa obras da Enel na Avenida José Bento Ribeiro Dantas devido ao grande fluxo de veículos por conta do feriado da Páscoa.
WhatsApp Image 2022-04-14 at 12.32.37 (1)

Prefeitura paralisa obras da Enel na Avenida José Bento Ribeiro Dantas devido ao grande fluxo de veículos por conta do feriado da Páscoa.

A Secretaria de Segurança e Ordem Pública, por meio da coordenadoria de Postura paralisou uma obra da concessionária de energia elétrica Enel, sem aviso prévio, na Avenida José Bento Ribeiro Dantas, na Rasa.

De acordo com o coordenador de Postura, Rafael Carvalho, hoje pela manhã (14) houve uma denúncia de que a Enel estava realizando uma obra sem aviso prévio, ou seja, utilizando metade da via com caminhões estacionados, consequentemente provocando enorme congestionamento numa das principais vias de acesso à cidade, na véspera do feriado.

“Existe um acordo entre a Prefeitura e a concessionária para não realizar este tipo de obra em feriados ou final de semana, devido ao grande fluxo de veículos que entram no município. A fiscalização de Postura paralisou a obra e orientou a concessionária a retomá-la na segunda-feira, com aviso prévio.

Notícias Relacionadas

Festa Julina Inclusiva reúne famílias e fortalece a inclusão social em Búzios
Defesa Civil de Búzios permanece monitorando a previsão do tempo na região
Prefeitura de Búzios realiza reunião ordinária com Conselho Municipal de Unidades de Conservação
Secretaria de Desenvolvimento Social participa de alinhamento técnico sobre o Serviço de Família Acolhedora
Búzios recebe seminário em comemoração aos 36 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente
Secretaria de Segurança Pública intensifica ação preventiva junto ao comércio de Búzios

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso