Prefeitura intensifica atuação durante as fortes chuvas que atingem toda a Região dos Lagos

A Prefeitura de Búzios montou uma força de atuação durante o período de fortes chuvas que atingem toda a Região dos Lagos. Mesmo durante esta madrugada , as equipes da Secretaria de Serviços Públicos, Secretária de Obras, Gabinete do Prefeito, Defesa Civil e Coordenadoria de Posturas atuaram no intuito de diminuir os impactos das chuvas em todos os bairros da cidade. A atuação continua agora com as equipes de limpeza.

A Secretaria de Serviços Públicos, comandada pelo Secretário Rogério do Amaral, continua pelas ruas desobstruindo bueiros, fiscalizando o funcionamento das bombas que auxiliam no escoamento da água e atuando em conjunto com a Defesa Civil e Secretaria de Desenvolvimento Social no apoio às famílias atingidas durante o temporal.

Os moradores que necessitarem de apoio podem acionar a Defesa Civil pelo telefone 2350-6008.

A Prefeitura de Búzios reforça o compromisso de continuar atuando para garantir a diminuição dos impactos das chuvas e pede a colaboração da população para que não jogue lixo em locais inadequados.