Pular para o conteúdo
Gradiente CSS
Acessibilidade:
  • Home
  • Uncategorized
  • Prefeitura institui Comissão Interdisciplinar para parceria com a APAE de Búzios
Prefeitura Informa

Prefeitura institui Comissão Interdisciplinar para parceria com a APAE de Búzios

A Prefeitura de Búzios informa que foi instituída uma Comissão Interdisciplinar destinada a desenvolver um novo plano de trabalho a ser executado pela APAE de Búzios, a fim de que seja constituída a parceria prevista na Lei Federal n° 13.019/2014.

Esta Comissão Interdisciplinar tem o objetivo de disponibilizar orientações técnicas sobre o Serviço de Proteção Social Especial para Pessoas com Deficiência e suas Famílias e adequar o plano de trabalho da instituição conforme os cuidados e restrições definidos pelas autoridades de saúde no combate ao avanço da Covid-19 provocada pela pandemia do novo coronavírus.

Mais informações no Boletim Oficial nº 1.115/2020, Portaria nº 435, de 24 de setembro de 2020, no link: https://transparencia.buzios.rj.gov.br/jornal.php?id=880

Notícias Relacionadas

Defesa Civil de Búzios é acionada após queda de árvore sobre rede elétrica em José Gonçalves
Secretaria da Mulher promove imersão gratuita para fortalecer o empreendedorismo feminino em Búzios
Búzios recebe 1º Encontro Motociclístico Feminino em celebração à Semana Nacional do Trânsito
Trânsito será desviado na RJ-102, entre o Mercado do Pescador e a Secretaria de Serviços Públicos, nesta terça-feira, para poda e manejo de vegetação
Nova Casa da Mulher Buziana em José Gonçalves ampliará atendimento às mulheres
Mais que Petz promove vacinação, microchipagem, atendimentos e adoções em Búzios

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso