Prefeitura institui Comissão Interdisciplinar para parceria com a APAE de Búzios

A Prefeitura de Búzios informa que foi instituída uma Comissão Interdisciplinar destinada a desenvolver um novo plano de trabalho a ser executado pela APAE de Búzios, a fim de que seja constituída a parceria prevista na Lei Federal n° 13.019/2014.

Esta Comissão Interdisciplinar tem o objetivo de disponibilizar orientações técnicas sobre o Serviço de Proteção Social Especial para Pessoas com Deficiência e suas Famílias e adequar o plano de trabalho da instituição conforme os cuidados e restrições definidos pelas autoridades de saúde no combate ao avanço da Covid-19 provocada pela pandemia do novo coronavírus.

Mais informações no Boletim Oficial nº 1.115/2020, Portaria nº 435, de 24 de setembro de 2020, no link: https://buzios.aexecutivo.com.br/jornal.php?id=880