TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Prefeitura informa roteiro semanal de ações de limpeza e manutenção nas ruas da cidade

A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, realizou ações de limpeza e manutenção em diversas ruas do município. A execução dos serviços ocorreu entre os dias 14 e 19 de fevereiro.

blank

As atividades foram realizadas em vários bairros da cidade e têm como principal objetivo manter a organização e limpeza dos locais. Durante estes dias, a secretaria realizou ações nas ruas: Onice Santana Costa, Gentil Custódio Alves, Dourado, Risolina, Capão, algumas ruas da entrada de Caravelas, Geribá, Centro, Estrada da Usina, dos Navegantes, Porto Belo, Sossêgo e Estrada da Fazendinha em Baia Formosa.

blank

O mutirão contou com capina, roçada em ruas com vegetação irregular, varrição, pintura, retirada de entulhos e substituição de lâmpadas. As equipes seguiram realizando a instalação dos contentores de lixo pelas ruas do bairro da Baia Formosa.

blank

Para melhorar o acesso dos condutores de veículos, na Estrada da Fazendinha, a máquina patrol realizou a terraplanagem do trecho e foram colocados 3 caminhões de aterro.

blank

De acordo com o secretário responsável pela pasta, Marcus Vallerius, as ações da secretaria estão ocorrendo de forma contínua em todos os pontos da cidade para que todas as demandas sejam atendidas. “O morador deve se conscientizar de que é um agente direto na organização e limpeza da sua localidade e pode contribuir fazendo o descarte consciente do lixo, seja o doméstico ou os de demais origens”, relatou.

blank
blank

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso