TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Prefeitura faz ação social em José Gonçalves nesta segunda-feira

A Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda, está realizando hoje (12), das 9h às 15h, uma ação social denominada “CRAS NO SEU BAIRRO”, onde serão feitos atendimentos ao público através dos CRAS (Rasa e Cem Braças), do CREAS, do Balcão de Empregos e do Procon, na quadra ao lado da UBS de José Gonçalves.

A ação social “CRAS NO SEU BAIRRO” tem o objetivo de conectar as famílias que, na maioria das vezes, têm dificuldade para acessar os serviços e benefícios ofertados pela Assistência Social.

 Na ação também será disponibilizado a concessão de isenção de taxas para a retirada de segunda via de alguns documentos, tais como: RG, certidão de nascimento, dentre outros, através do apoio do Centro Comunitário de Defesa da Cidadania – CCDC, da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos e informações sobre Programa Supera Rio.

A Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda, destaca ainda que todos os protocolos de segurança, dentre eles o distanciamento social, a disponibilização de álcool em gel aos usuários, funcionários e convidados e o uso obrigatório de máscara serão rigorosamente executados, para o controle à propagação do Coronavírus.

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso