Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
WhatsApp Image 2021-11-18 at 09.41.08 (2)

Prefeitura embarga obra de quatro andares na Ferradura

Nesta quarta-feira (17), a Prefeitura de Búzios, através da Secretaria do Ambiente, Pesca e Urbanismo embargou uma obra irregular na rua Hilda Campofiorito 24, no bairro Ferradura. A ação teve apoio do Proeis, Postura e Romu.

Ao chegarem ao local os fiscais se depararam com uma construção com quatro pavimentos, totalmente fora dos padrões estabelecidos pelo plano diretor do município, que são dois pavimentos, além de suprir toda a área verde do local.

Os agentes embargaram a obra e já abriram processo para a demolição.

A secretaria do Ambiente, Pesca e Urbanismo alerta aos proprietários de imóveis no município para que antes de construir peça autorização aos órgãos municipais. Todas as construções irregulares na península são embargadas e consequentemente demolidas.

Notícias Relacionadas

Prefeitura de Búzios encerra Abril Azul com ação de conscientização e educação ambiental
Búzios se destaca no lançamento do Índice Mulher com avanço na autonomia econômica feminina
Exposição "Água que nos Transborda" estreia no Espaço Cultural Zanine
Saúde de Búzios promove reunião com pais sobre prevenção ao HPV e atualização vacinal nas escolas
Búzios realiza primeiro evento de Afroturismo e destaca diversidade como estratégia de desenvolvimento
Saúde de Búzios avança e zera filas de exames essenciais

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso