Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
WhatsApp Image 2021-11-18 at 09.41.08 (2)

Prefeitura embarga obra de quatro andares na Ferradura

Nesta quarta-feira (17), a Prefeitura de Búzios, através da Secretaria do Ambiente, Pesca e Urbanismo embargou uma obra irregular na rua Hilda Campofiorito 24, no bairro Ferradura. A ação teve apoio do Proeis, Postura e Romu.

Ao chegarem ao local os fiscais se depararam com uma construção com quatro pavimentos, totalmente fora dos padrões estabelecidos pelo plano diretor do município, que são dois pavimentos, além de suprir toda a área verde do local.

Os agentes embargaram a obra e já abriram processo para a demolição.

A secretaria do Ambiente, Pesca e Urbanismo alerta aos proprietários de imóveis no município para que antes de construir peça autorização aos órgãos municipais. Todas as construções irregulares na península são embargadas e consequentemente demolidas.

Notícias Relacionadas

Prefeitura de Búzios realiza formatura do Projeto Caravana + Qualifica Rio no bairro Rasa
Secretaria da Mulher de Búzios é destaque regional em visita técnica de Iguaba Grande e Arraial do Cabo
Balcão de Empregos de Búzios divulga novas vagas no setor de serviços
Operação Ande Legal reforça fiscalização contra transporte irregular no centro de Búzios
Conselho Municipal do Idoso de Búzios realiza primeira reunião do ano e define diretrizes para 2026
Feriado de São Sebastião impulsiona ocupação hoteleira em Búzios neste fim de semana prolongado

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso