Pular para o conteúdo
Gradiente CSS
Acessibilidade:
  • Home
  • Obras
  • Prefeitura e Estado iniciam obras de pavimentação do Cruzeiro ao Pórtico nesta quarta-feira
WhatsApp Image 2021-09-03 at 15.02.19

Prefeitura e Estado iniciam obras de pavimentação do Cruzeiro ao Pórtico nesta quarta-feira

As principais vias de acesso ao município de Armação dos Búzios vão receber a recuperação do asfalto na próxima quarta-feira (08), após o feriado da Independência, devido um alinhamento realizado entre a Prefeitura e o Governo do Estado.

Segundo o chefe do Executivo, Alexandre Martins, “a obra é uma licitação antiga, do ano de 2014, que conseguimos recuperar junto ao Governo do Estado, e será realizada do Cruzeiro ao Pórtico, local da sede da Secretaria de Turismo, com ciclovia e ciclofaixas. Serão, aproximadamente, 6 km de pavimentação”.

Na oportunidade, o vice-Prefeito e Secretário de Obras, Saneamento e Drenagem, Miguel Pereira, disse que a execução dessa obra será possível graças ao auxílio do governo estadual.

“Esta é mais uma parceria do Programa Somando Forças. Sozinho ninguém trabalha. Somando forças a gente consegue otimizar os recursos, trazer economia aos cofres públicos e entregar o melhor à população”, comentou o secretário da pasta.

facebook likes kaufen

Notícias Relacionadas

Secretaria da Mulher realiza cadastro e diagnóstico das mulheres dos povos tradicionais de Búzios
Búzios recebe Festival de Sparring “Boxe Salvando Vidas”
Búzios dá início ao Campeonato de Veteranos com oito equipes na disputa
Búzios promove Trilha Pela Vida com destino à Ponta do Pai Vitório
Búzios promove neste sábado o evento Mais que Petz, com feira de adoção e serviços gratuitos
Búzios amplia ações de Saúde Mental durante o Setembro Amarelo

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso