Prefeitura de Búzios trabalha para minimizar estragos das chuvas

A Prefeitura de Armação dos Búzios atua para minimizar os problemas causados pela chuva que caiu na cidade desde a noite de quinta-feira (16). As equipes Defesa Civil da Secretaria de Serviços Públicos  estão trabalhando na limpeza, drenagem dos bolsões d’água, corte de árvores e interdição de locais de risco.

A Defesa Civil continua de plantão para os chamados de emergência, a população pode entrar em contato, no novo número de telefone provisório: 26236434.

O píer do Centro de Búzios que foi interditado preventivamente na manhã desta sexta-feira (17) já está liberado. O local foi vistoriado pela Defesa Civil que constatou pequenas avarias na estrutura metálica de cobertura devido aos ventos. A edificação do píer está sem nenhum problema.

A calçada da Orla Bardot já está sendo reparada pelas equipes da Secretaria de Serviços Púlbicos. Com as chuvas constantes um pedaço da calçada sofreu desabamento na sexta-feira (17).

Entre os casos atendidos neste domingo (19), houve uma casa interditada no bairro de Tucuns, Rua um amor. Segundo Agentes da Defesa Civil uma árvore caiu na residência próxima à rede elétrica. A concessionária de energia Enel já foi acionada e a Secretaria de Serviços Públicos também para retirar a árvore.