Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
  • Home
  • Obras
  • Prefeitura de Búzios soluciona entupimento da tubulação de água em José Gonçalves
WhatsApp-Image-2021-05-03-at-12.14.48-3

Prefeitura de Búzios soluciona entupimento da tubulação de água em José Gonçalves

A Secretaria de Obras, Saneamento e Drenagem iniciou nesta segunda-feira (03), a restauração da rede de tubulação de água na Av. José Gonçalves, ao lado do campo de futebol em José Gonçalves.

Segundo o vice-prefeito e secretário de Obras, Saneamento e Drenagem Miguel Pereira, a tubulação foi obstruída com pedras, ocasionando constantes alagamentos no local, sem contar os transtornos causados aos moradores pela falta de água no bairro.

“ Vamos aproveitar a caixa e jogar a tubulação para o campo, pois precisamos fazer um trabalho de drenagem lá, na rua Edir Macedo. Estamos desobstruindo e separando a tubulação, com isso vamos solucionar a falta de água e os alagamentos no local”, afirmou Miguel.

Notícias Relacionadas

Empresa do ramo atacadista realizará processo seletivo em três dias na Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda de Búzios
Rua das Pedras recebe o 3º Búzios Old School Vintage a partir desta quinta-feira
Búzios receberá 20 navios de cruzeiro em dezembro e prevê impacto de quase R$ 30 milhões na economia local
Búzios forma novos guarda-vidas para reforçar a segurança nas praias em 2026
Prefeitura de Búzios divulga resultado preliminar das eleições para as Equipes Diretivas das escolas municipais
Prefeitura de Búzios realiza mutirão de limpeza na Rua Praia de João Fernandes

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso