TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Prefeitura de Búzios realizará Feira dos Povos Tradicionais

A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Cultura e Patrimônio Histórico, realizará durante os dias 12 e 13 de maio, a “Feira dos Povos Tradicionais”, com música, apresentação cultural e exposição de artesanato e gastronomia, marcando a abertura do “Mês dos Povos Tradicionais em Armação dos Búzios”. O evento acontecerá das 17h às 23h no dia 12 de maio e das 15h às 23h no dia 13.

A abertura do evento será no dia 12, a partir das 15h. De 17h às 23h acontecerá a Feira de Artesanato e Culinária. A partir das 16h, haverá contação de história com a professora Taísa. E às 19h haverá desfile das caiçaras com participação de Leny Moraes.

No dia 13, às 16h, haverá uma roda de conversa com o tema “Reflexões sobre a abolição da escravatura” e, a partir das 19h, Dona Cássia do Quilombo de Baía Formosa e, às 20h, apresentação de mulheres jongueiras da Rasa.

Esta é uma realização da Secretaria de Cultura e Patrimônio Histórico, por intermédio da Coordenadoria de Igualdade Racial, em parceria com as Comunidades Tradicionais de Armação dos Búzios.

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso