TTUR

NFS-e

IPTU

blank

Prefeitura de Búzios realiza serviços de poda preventiva

A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, iniciou nesta quinta-feira (15), os serviços de poda preventiva e recolhimento de lixo verde. A ação tem o objetivo de preservar a beleza dos espaços, tornando-os mais atraentes, bem como proporcionar mais segurança à população.

As podas de árvores são feitas de acordo com a necessidade da planta, seja para correção, manutenção, limpeza, tratamento de parasitas ou para desobstrução de iluminação e placas de trânsito. Todos os serviços são realizados mediante inspeção.

As solicitações de serviços de prevenção ou retirada da arborização das vias e logradouros públicos devem ser encaminhadas à Secretaria de Ambiente e Urbanismo, por meio da abertura de processo, ou por telefone, (22) 2623-0196.

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso