Prefeitura de Búzios realiza operação de combate à venda de bebidas alcoólicas para crianças e adolescentes

A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Segurança Pública, em parceria com a 5ª Companhia de Polícia de Búzios, realizou no fim de semana uma operação para coibir a venda de bebidas alcoólicas para crianças e adolescentes, também apurou denúncias de práticas de jogos de azar em alguns estabelecimentos.

Foram verificados alvarás de funcionamento e advertiram proprietários e funcionários sobre os riscos do consumo de álcool para menores, relembrando que é crime e o estabelecimento pode ser fechado.

Um hotel, que mantém um clube de pôquer, mas estava fechado no momento, foi notificado sobre a proibição de apostas. A lei permite apenas que sejam realizados torneios com premiação.

A operação teve o apoio dos policiais militares do programa Proeis, que é mantido pela Prefeitura, Guarda Civil municipal e a Coordenadoria de Posturas do município.