Prefeitura de Búzios realiza mutirão de serviços públicos no bairro Vila Verde

A Prefeitura de Búzios, por meio da Municipal de Secretaria de Serviços Públicos, realiza nesta quarta-feira (24), mutirão de serviços públicos. Desta vez, o bairro contemplado é Vila Verde.

Coleta de lixo, capina, pintura de meio fio, remoção de entulhos, poda de árvores, limpeza de fossa, iluminação, limpeza e desobstrução de sarjetas, construção de quebra-molas e fiscalização de danos ambientais estão entre as atividades realizadas nos próximos dias.

Diariamente a Secretaria Municipal de Serviços Públicos realizam operações em toda cidade. A Secretaria de Serviços Públicos continuará realizando operações em toda a cidade e conta com um número para entrar em contato ou fazer alguma solicitação pelo WhatsApp (22) 98145-8666.