Prefeitura de Búzios realiza manutenção de ruas e troca de lâmpadas

A Prefeitura de Búzios promove a manutenção de ruas com auxílio da máquina patrol e a troca de lâmpadas com reposição de braços de luz em toda a cidade. O trabalho realizado pela Secretaria de Serviços Públicos iniciou há cerca de um mês, e já soma mais de 300 instalações de novas lâmpadas. No momento as equipes trabalham na entrada da cidade, ao longo da RJ 102 promovendo a troca de lâmpadas, e na recuperação das ruas 22 e das Flores, com ajuda da patrol.

De acordo com o secretário Geraldo Borges, os números mostram a importância e urgência do serviço. Somente nos bairros de Tucuns e São José foram trocadas 83 lâmpadas. No restante da cidade a situação não é diferente. Em Cem Braças foram repostas 78 lâmpadas, no Alto Boa Vista, 43 e no Capão foram 38 no total, cobrindo a rua principal, Custódio Alves e todas as transversais. O trabalho continua por toda a cidade, até que todos os bairros estejam devidamente iluminados.