Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
  • Home
  • Mulher
  • Prefeitura de Búzios realiza formatura dos cursos do Senac Escola-Móvel Pet e Escola-Móvel Beleza
IMG-20250927-WA0010

Prefeitura de Búzios realiza formatura dos cursos do Senac Escola-Móvel Pet e Escola-Móvel Beleza

A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria da Mulher, em parceria com o Senac RJ e o Sindcom, filiado à Fecomércio, promoveu nesta sexta-feira, 26 de setembro, a formatura dos cursos profissionalizantes da Escola-Móvel Pet e da Escola-Móvel Beleza.

A cerimônia aconteceu às 17h, na Praça Dona Uia (INEFFI), celebrando a conclusão de mais uma etapa de capacitação que proporcionou a centena de mulheres a oportunidade de adquirir novos conhecimentos, ampliar habilidades e se preparar para o mercado de trabalho.

O projeto levou até Búzios a estrutura itinerante do Senac, que oferece cursos práticos e de qualidade em diferentes áreas. No caso da Escola-Móvel Pet, a formação foi voltada para o cuidado e bem-estar animal, enquanto a Escola-Móvel Beleza capacitou mulheres em técnicas de estética, cabelo e maquiagem.

A secretária da Mulher, Daniele Martins, emocionada, ressaltou a importância do momento: “É muito gratificante ver cada uma dessas mulheres conquistando sua autonomia econômica. Acompanhar de perto o esforço, a dedicação e agora a realização de tantas histórias é um orgulho enorme. Esse é o nosso maior objetivo: abrir caminhos para que as mulheres de Búzios possam transformar suas vidas por meio do conhecimento.”

A Prefeitura de Búzios reforça seu compromisso com a qualificação profissional e a valorização da cidadania, oferecendo oportunidades que impactam diretamente a vida das mulheres e fortalecem o desenvolvimento do município.

Notícias Relacionadas

Prefeitura de Búzios abre inscrições para cursos gratuitos nas Casas da Mulher Buziana, em parceria com o Senac e a Firjan, nesta segunda-feira
Prefeitura de Búzios abre inscrições para o Ônibus Universitário a partir deste sábado
Reunião intersetorial debate organização e segurança do Carnaval 2026 em Búzios
Coordenadoria LGBTQIAPN+ realiza sua primeira sensibilização sobre atendimento à população LGBTQIAPN+ em Búzios
Armação dos Búzios alerta para início do período de alistamento militar obrigatório
NOTA OFICIAL

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso