Prefeitura de Búzios realiza ação social na Praça do INEFI

A Prefeitura dos Búzios, por meio das secretarias da Mulher e do Idoso e do Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda, realizará na próxima terça-feira (25) uma ação social em parceria com a Fundação Leão XIII na Praça do INEFI, na Rasa, das 9h às 13h.

Na ação serão realizados: agendamento para 2° via de certidão de nascimento/casamento/óbito ou RG; averbação de certidões; celebração de casamento; termo de união estável; orientação para Carteira de Trabalho Digital e orientação para acesso ao Vale Social, além do Balcão de Emprego para realizar cadastros e receber currículos.

Segundo a secretária da Mulher e do Idoso, Daniele Guimarães, “ações como essa reforçam o compromisso das secretarias em promover políticas públicas sociais e alcançar cada vez mais pessoas”.